MINHAS VIAGENS: MSC orchestra e MSC fantasia

by - junho 15, 2014

Geeente eu tava loooooooca pra fazer esse post pra vocês sobre os 2 cruzeiros que fiz em 2012, se vocês gostarem desse post, posso fazer o de 2013 e futuramente o de 2015 HAHA' adoro

Então é o seguinte, vou postar as fotos que tirei nas duas viagens, uma foi no inicio de 2012 com o MSC orchestra e a outra foi no meu aniversário no final de 2012 com o MSC fantasia, Chega de enrolar e vamos lá.

Inicio de 2012- MSC orchestra


 Ainda no porto de Santos
 Visão da piscina principal
Passando pelo RJ
Escadaria do Cassino

 Visão traseira do navio atracado em Salvador (descida em terra)
 Visão da área das piscinas
descida em terra em Búzios
 mini campo de golfe
descida em terra- Maceió

 Passando por Cabo frio-RJ
Búzios

Gente, do MSC orchestra, é bem pouca foto que eu tinha salva no meu computador, as fotos em terra, são todas de Búzios e Maceió ( alguns pontos que o navio para conforme a região escolhida para a viagem )


Final de 2012- MSC fantasia 

 Visão do lado de fora do navio
 entrada para o navio
 Navio atracado em Ilha grande (é necessário desembarcar de bote )

 visão de um dos últimos decks
 piscina principal
 vitrine do corredor do restaurante
 um dos bares
 discoteca
 cabine ( eu e minha amiga )
 visão de fora da discoteca
 escadaria de cristal
 restaurante Red Velvet
 uma das jacuzzis
 bichinhos de pelúcia que não resisti e comprei nas lojas dentro do navio HAHA'
 cassino
 vitrine de uma das lojas do interior do navio ( pra ficar louca )
 área da recepção e entrada do navio - elevadores panorâmicos
 escadaria de cristal entre os decks
 outra visão da área do cassino

 visão de dentro da discoteca
 Búzios
 Salvador
 Búzios
 foto espontânea
escadaria e recepção
 Ilha Grande- RJ
 Ilha Grande - RJ
Ilha Grande- RJ


Bom meninas é isso, o que acharam ? já fizeram algum cruzeiro? Pretendem fazer? 
se gostaram. mostrem pras amigas, cachorro, tio, tia e papagaio.
Não esqueçam de seguir o blog e comentar, beijinhos

You May Also Like

0 comentários