RESENHA: protetor solar com cor de base AB e batom Lilás majestic Make B

by - dezembro 17, 2014

Olá meninas, hoje vim fazer uma resenha de dois produtinhos que eu AMO DE PAIXÃO, que é o protetor solar com cor de base da Abelha Rainha e do batom Lilás majestic da Make B O Boticário, então vamos lá:


O QUE O PROTETOR SOLAR PROMETE:

 Protege contra os raios UVA e UVB, além de disfarçar pequenas imperfeições. Indicado para todos os tipos de pele.


O QUE EU ACHEI:

Ele tem uma cobertura muito boa, nem preciso de corretivo quando uso ele, super fácil de espalhar, tem um cheiro bem suave, rende bastante e é bem cremoso, na embalagem está escrito que ele tem toque seco, realmente ele é bem sequinho, ótimo para pele oleosa que nem a minha, segura bem a oleosidade por aproximadamente 5 horas, e o melhor de tudo, tem fps 30, por ele ter cor de base eu esqueço que ele é um protetor solar kk' eu uso como base de tão bom que é.


Tirem suas próprias conclusões com essas fotos, cobriu bem as minhas manchinhas de espinha e a minha leve olheira roxa, nem precisa de pó compacto, ele tem um acabamento bem matte, mas como minha pele é muuuuuito oleosa eu prefiro passar o pó mesmo assim.
E sem falar no custo benefício né meninas???
 essa maravilha gira em torno de R$ 20,00 é só vocês irem numa revendedora abelha rainha, se eu não me engano, tem pelo site também.

NOTA 10 SEM EXCEÇÕES !!!!

Agora vamos falar do batom da make B o Lilás Majestic 



Adooro esse batom meninas, tem um tom lilás mais puxando para o roxo, ele hidrata bem os lábios, e nas fotos não dá para ver, mas ele tem um efeito acetinado/perolado bem bonito, tem um cheirinho delicioso de perfume,bem suave, é super cremoso e a durabilidade é ótima.


E aí meninas, gostaram??? deixem aqui nos comentários o que vocês acharam, e qualquer dúvida é só me perguntar! beijos e até o próximo post






post não patrocinado

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei as dicas e as fotos ficaram ótimas também! Beijo!!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir