Rímeis queridinhos

by - dezembro 25, 2014

Olá meninas, o blog ficou fora do ar por quase 5 dias, porque não sei mexer direito com essas coisas de domínio, mas agora já está tudo certinho.
No post de hoje venho falar um pouco sobre os meus 3 rímeis favoritos, então vamos lá?


Não está por ordem de favoritos, mas o que eu coloquei primeiro na lista foi o Super Drama da Avon, ele tem um aplicador bem diferente de silicone, fino e como se imitasse o desenho de um labirinto, nos cílios o efeito dele é bem legal, dá uma alongada boa e o volume é bem considerável dependendo do número de camadas que você passar, e ele é a prova d´agua. o preço gira em torno de R$22,00 

O número 2 da lista é o Double Extension da Loréal, ele tem dois produtos em um rímel só, de um lado, o sérum que deve ser passado antes da máscara, e do outro lado a própria máscara.
Ele dá um super volume nos cílios, assim como alonga bastante também, mas o grande ponto negativo dele é o sérum, tem que esperar ele secar beeem para aplicar o rímel, se passar com ele úmido ainda, faz uma meleca só, empelota tudo e não dá volume nenhum, além de não ficar uma máscara super preta, ela puxa bastante para o azul, já que o sérum é bem esbranquiçado. 
Mas tirando esse enorme defeito, eu gosto muito do jeito que ela deixa os cílios. Quanto ao preço, já vi aqui em Curitiba custando 89,90, não vale isso DE JEITO NENHUM, paguei 20 dólares na minha .

A terceira e não menos favorita, muito pelo contrário, a preferida do universo, The Colossal da Maybelline, amooo de paixão essa máscara, se eu pudesse usar apenas uma máscara pelo resto da vida, com certeza seria essa, alonga e dá um volume incrível nos cílios, 2 camadas é mais que o suficiente para eu conseguir cílios super cheios e longos, a máscara não derrete nem nos dias mais quentes, e eu só uso a versão lavável, porque à prova d´agua não sai nem com água e sabão, e ainda sofria pra tirar com demaquilante, só saía com óleo mesmo. e o preço é super em conta, há uns 2 anos atrás eu encontrava ela aqui em Curitiba por 19,90 , mas agora não acho por menos de 24,90, mas esse custo benefício é maravilhoso, pagaria até 50 reais por ela.

Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, beeeijos e até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários