Cuidados com a pele e cabelo pós sol e mar

by - janeiro 06, 2015

Primeiro post de 2015 FINALMENTE!!
Meninas, eu não postei antes para vocês porque estava viajando e por preguiça mesmo,mas agora eu voltei e vim trazer essas dicas para vocês que assim como eu foram pra praia, ganharam um belo bronze, e agora precisam cuidar pra manter o bronze e a hidratação saudável da pele.



 ♥ Então primeiro de tudo, saiu da praia, do mar, da areia, piscina, PASSE ÁGUA LIMPA NO CORPO PARA TIRAR OS RESÍDUOS, principalmente se você tiver entrado no mar, se sair da praia e ir direto tomar banho, melhor ainda.

♥ Tirar o sal ou cloro do cabelo imediatamente após sair da água.
nada pior que seu cabelo cozinhando no sal ou no cloro na piscina né? de preferência passe um creme para pentear antes de entrar na água, como eu falei no post anterior.

♥ SEMPRE hidratar a pele
sempre mesmo meninas, o sol resseca muito a pele, assim que sair do banho, hidrate, nas áreas mais ressecadas como joelhos e cotovelos vale até passar um pouquinho de óleo de amêndoas.

♥ Hidratação rápida nos cabelos
se você estiver numa casa de praia e não puder fazer uma super hidratação nos cabelos, vale sempre ter com você aquelas ampolas de hidratação em  3 minutos, quando sentir o cabelo muito ressecado é só usar, foi o que me salvou.

Bom meninas, esses foram alguns dos cuidados básicos que você precisa ter com sua pele e seus cabelos pós sol e mar.
Beijos, espero que tenham gostado, ótimo 2015 para todas

You May Also Like

0 comentários