Porque eu decidi usar Henê?

by - abril 30, 2015

Olá meninas, depois de MUITO tempo sem postar eu voltei, e hoje vou falar um pouco sobre o porque de eu começar a usar henê, não sabe o que é henê ?? Henê é um produto da época da vovó que alisa e tinge os cabelos de preto. Ha, então é tipo uma escova progressiva? Não. Ele alisa gradativamente, são necessárias várias aplicações para atingir o liso perfeito, e é beeem menos agressivo que progressiva (não possui formol) já a coloração ele colore na segunda aplicação.

Bom então vamos lá, sempre gostei de cabelo beeem escuro, até uns tempos atrás eu pintava ele de preto azulado, e decidi tirar o preto com descoloração veja o post aqui pior c***** que já fiz.

Depois disso, voltei para o preto, e como sempre, chapinha, escova, chapinha, escova em todas as lavagens, meu cabelo não aguentava mais isso, e então eu vi em um blog sobre o henê, me aprofundei no assunto e pensei: porque não usar? em todo caso se der algo errado, cabelo cresce kkk !

Então lá fui eu na casa de cosméticos e comprei o Pelúcia forte


Apliquei e não vi diferença, e lá se foram em média 5 aplicações, a partir da 6ª aplicação decidi aplicar henê nos cabelos limpos, sem condicionador, sem finalizadores, apenas shampoo...
E CARAMBA! que diferença, tirou bastante o volume e disciplinou os fios, me empolguei e fiz isso nas outras aplicações, que foram 3.
Meu cabelo alisou bastante, ( ele era liso porém extremamente frisado, arrepiado e armado ) deixou um brilho incrível e hiper macio, o cabelo dos sonhos mesmo! vou mostrar algumas fotos dele lavado e seco com secador.



Não pretendo alisa-lo mais que isso, não gosto de cabelo lambido, gosto daquele liso que mostra que você tem bastante cabelo, e lembrando HENÊ NÃO É COMPÁTIVEL COM QUASE NENHUM TIPO DE QUÍMICA!!! Antes do henê tudo, depois nada.

Bom, espero que vocês tenham gostado, se quiserem eu faço mais posts falando sobre isso, sobre produtos que estou usando, hidratações e afins.
Beijos!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. carambaaaa ameeei o resultado do hene, ficou liindo! mas estou correndo do preto, to sofrendo horrores para tirar uma tinta preta que eu fui inventar de tacar no cabelo hehehe

    um beiijoo ♥

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa é maravilhoso,eu amo muito, para quem gosta de cabelo preto é tuuuudo <3 HAHA' beeeijo

      Excluir
  2. vc tem algum video de aplicaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ;/ mas se procurar direitinho no youtube você encontra :D beijos

      Excluir