Meu novo editor de vídeos

by - agosto 17, 2015

Oi amores, hoje vim falar um pouquinho do meu novo e queridinho editor de vídeos, o famoso SONY VEGAS, a versão que uso é a PRO 13.
Antes como eram bem simples os vídeos, eu usava o Movie Maker mesmo, porém esse programa é muito limitado e até o corte de vídeos fica ruim, então eu necessitava de um programa melhor, foi aí que decidi ter o Sony Vegas.


São muitas as opções de edição nesse programa, ele é o mais usado pelas blogueiras, e é um dos mais profissionais, mas claro que tudo que é bom tem um preço, esse programa é pago e não é barato.

Já editei um vídeo com ele, mas o mesmo não vai ao ar, foi só para teste, e já de cara AMEI o programas e as ferramentas disponíveis para uso.
Possui vários filtros, animações, efeitos, a ferramenta de corte é ótima, as opção de regulagem de imagem e áudio são de outro mundo, realmente deixa qualquer vídeo com um acabamento muito profissional.

é isso amores, espero que tenham gostado, qualquer dúvida me perguntem <3
Amanhã terá vídeo novo no canal. Fiquem ligadas.

You May Also Like

1 comentários

  1. Que legal *O* parece um bom editor!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir