Passatempos divertidos

by - agosto 07, 2015

Olá meninas, eu sei que faz um tempão que não dou as caras por aqui, mas é que to num momento de desânimo e desmotivação pra postar aqui, quando tudo voltar ao normal na minha cabeça eu volto ao normal aqui também. s2
Mas o assunto hoje são os passatempos divertidos, todo mundo tem aquele dia que não existe nada para se fazer, mas hoje eu trouxe algumas dicas para se fazer nesses dias.

1. livro de colorir para adultos

Uma opção super divertida e anti-stress é colorir, esses livros são muito legais, eu tenho o meu e adoro, além de ocupar a mente, estimula nossa criatividade.





2. Desenhar

Não sei vocês,mas desenhar é minha paixão, principalmente desenhar croquis de moda, quando eu descobri esse mundo da moda, descobri também que desenhar era minha paixão e hoje levo isso tão a sério que pretendo cursar design de moda na faculdade.



obs: os desenhos não são meus

3. Customizar roupas

Não sei se é por eu estar ligada e amar o mundo da moda, mas eu adoooooro customizar minhas roupas velhas quando não tenho nada pra fazer, além de ser um passatempo, é um passatempo útil.







Bom amores, é isso, espero que tenham gostado,um beijão.

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro customizar roupas *O*
    mas minha paixão são os desenhos <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a ideia de customizar roupas! Quero fazer
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir