Tendência polêmica: seios pequenos

by - setembro 11, 2015

Olá amores, hoje eu vim falar sobre uma tendência polêmica que está fazendo cair a colocação das próteses de silicone: os seios pequenos.

Isso mesmo, de acordo com uma pesquisa realizada no Brasil no início de 2015, os resultados apontam que as cirurgias para a troca de uma prótese menor, aumentaram em 15% SÓ NO BRASIL.

As cirurgias para próteses de silicone continuam crescendo, o que muda mesmo é o objetivo final.
Os seios pequenos e naturais estão ganhando cada vez mais espaço.



Pamela Anderson, que ficou conhecida pelos seios fartos, também optou pela troca da prótese.

Assim meninas, sempre achei lindoooo seios grandes, talvez um dia eu ainda coloque silicone embora não haja necessidade (é que acho lindo mesmo).

Mas na minha opinião cada um faz o que quer, e realmente me surpreendi com o aumento da troca por silicones pequenos aqui no Brasil que a referência é: Peitão e bundão.

Mas e vocês colocariam silicone? acham bonito seios fartos?

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho ótimo assim economizo já que os meus são pequeninos haha mas ainda assim pretendo por, só para ter um pouco mais, e fica mais proporcional ao meu corpo. Sabe aquele dito que ou se tem bunda, ou peito e quando tem os dois não tem cabeça? haha então eu ganhei o bumbum e o peito ficou em falta haha mas ainda com silicone eu pretendo que eles fiquem pequenos, normais rs. Beijos!! adorei o seu post.

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria eu tenho muita bunda e peito,mas peito eu quero mais haha' mas penso na minha coluna, saúde em primeiro lugar. Que bom que gostou linda! beijos

      Excluir