RESENHA: base matte Venas

by - fevereiro 27, 2015

Meninas, no post de hoje vim fazer a resenha de uma base matte que comprei esses dias, a marca dela é da Venas.


Já começamos aqui com um pontinho positivo pra ela, contém 40ml de produto, enquanto na maioria das outras vem 30/35ml, e a embalagem facilita a retirada e o aproveitamento do produto, e não faz sujeira.


A textura me agradou bastante também, é hiper cremosa e super fácil de espalhar na pele, seca rápido porém não craquela, vou destacar o preço dela também que me custou R$9,90 apenas.


Aqui minha pele limpa, cheia de marcas de espinhas e um pouco de olheiras.


Aqui com a base, cobriu super bem as manchinhas e as olheiras, pontinho positivo.


Aqui a make já pronta, base e pó, não achei ela super matte, mas deixou uma pele iluminada bem bonita. Quanto a durabilidade na pele, minha pele é beeem oleosa e ela não segurou muito isso, umas 3 horas mais ou menos eu já estava brilhando mais que o sol rs



Entretanto está aprovada, 4 estrelinhas, a embalagem podia ser mais bonitinha e a durabilidade deixou a desejar, mas pelo custo e a cobertura já está valendo, é só usar um pó matte para pele oleosa que fica tudo certo!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida perguntem!
Beijos.

You May Also Like

11 comentários

  1. Ela parece ser bem boa mesma!!! E é super baratinha. Vou ver se encontro aqui para comprar.
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o post! Ainda não conhecia essa base, mas fiquei curiosa e talvez compre! Obrigada pela dica!
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Volmara Mara, é ótima mesmo, que bom que gostou

    ResponderExcluir
  4. Sabias Disto, fico feliz por ter gostado, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog já estou seguindo bjoo
    http://tudodemakee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. jaqueline alves, obrigada linda, vou seguir o seu, beijos.

    ResponderExcluir
  7. oie o/
    Que lindo blog *.* seguindo o/
    Adorei a resenha, achei a cobertura da base ótima! Acho que já vi ela por aqui, vou tentar achar para testar *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jacqueline Andreia, sim a cobertura é muito boa, o que deixa a desejar mesmo é a durabilidade matte dela :( Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Camilla! Eu viajei para uma cidadezinha do interior de Mato Grosso e comprei essa base. Quando experimentei amei!!!! Só que no local do tinha a última. Não acho ela em lugar nenhum mais.. Onde comprou, me da um help! Kkkk me add no face para me ajudar com informacoea Nayara vieira Cuiabá. Ou no insta.. Nayaravmoura

    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  10. Camila, qual a cor que vc usou?

    ResponderExcluir
  11. Eu paguei 16,99 nessa base não minha cidade , mas valeu super a pena .

    ResponderExcluir