Está na moda: cabelo puxadinho com aspecto "molhado"

by - março 01, 2015

Sabem o que está na moda novamente? Aquele cabelo puxadinho para trás com aspecto "molhado"


é perfeito para usar quando estamos com o cabelo muito sujo/oleoso, basta aplicar um produto modelador no topo do cabelo úmido, pentear tudo para trás, secar e finalizar a pontas secas com a chapinha, além de ser prático, em alguns casos acaba sendo um penteado chique para festas e eventos.

Ha e é importante ressaltar que o penteado minimalista vai deixar seu rosto bem em evidência!


Ainda é possível usa-lo tanto solto como preso igual nas imagens acima, vai do seu gosto e ocasião!

E ai meninas, o que acharam? gostam, acham bonito, usariam?

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu usaria; gosto muito desse tipo de penteado. Queria fazer ele pra fazer umas fotos. Mas não sabia q usava 'modelador'. Vou tentar agora.

    Itkea.wordpress.com < meu blog, caso queira conhecer. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ludslene, usa-se modelador, ou gel mesmo ;) Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu não consegui gostar dessa moda aí kkk não sei se é porque não posso usar (tenho meuo metro de pescoço e orelha de abano
    kkk

    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Tiabetok, eu acho lindo mas comigo não combina! rs triste

    ResponderExcluir