Como faço/cuido das minhas unhas

by - março 03, 2015

Olá meninas, no post de hoje vim falar um pouquinho de como eu cuido e faço as minhas unhas, aproveitei que tinha acabado de fazê-las e vim mostrar o resultado para vocês


A qualidade da imagem não está das melhores porque hoje tirei do celular, mas dá pra vocês verem que usei um esmalte pink e um rosinha claro, achei a combinação super fofa e delicada, os esmaltes usados foram esses:



Os dois são da marca Beauty Color da coleção Claudia Leitte, nas cores doce paixão e as máscaras.
Gosto de usar uma base antes de esmaltar, no meu caso uso Casco de cavalo.


Esse é da marca Lapogée, porque foi o único que encontrei aqui em Curitiba, é baratinho (uns R$3,00) porém muito bom, realmente sinto minhas unhas mais fortes e elas crescem muito mais.
Depois que passo a base e esmalto gosto de usar uma cobertura para brilho, acho lindo esmalte bem brilhoso.


Eu gosto muito dessa da colorama, intensifica a cor e o brilho e ainda ajuda o esmalte a secar rápido, não vivo mais sem ela rs

E por fim tudo que eu faço antes de tudo isso é tirar as cutículas, lixar as unhas para deixar bem quadradinhas e quando precisa eu gosto de polir as unhas para tirar aquelas ondinhas que aparecem quando a unha começa a crescer.

Outra dica para fortalecer e crescer as unhas é cortar uma cebola ao meio e "fincar" as unhas nela por uns 5 minutihos 1x por semana.

Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, deixem as dúvidas nos comentários que irei respondê-las Beijos..

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá!]
    ótimas dicas, realmente cuidar das unhas é essencial, mesmo se você não curte esmaltação.
    Eu sou manicure, e só te aconselharia a não retirar sempre e tanto as cuticulas, produre um redutor e invista apenas em empurrar e retirar o maior excesso.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, amo rosa!!! Também cuido assim das minhas unhas e gosto bastante!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir