3 produtos baratos que estão salvando meu cabelo

by - março 02, 2015

Olá meninas, no post de hoje vim trazer para vocês alguns produtos que estão salvando meu cabelo.
Para quem estava desacordada nos últimos meses, eu tive a ótima ideia (só que não) de tirar o preto azulado do meu cabelo, descolorindo lógico, e esse processo DETONOU meu cabelo, e a cor que ficou (loiro escuro) foi ficando horrível com o tempo e eu precisei escurecer novamente (mais química pra ajudar, oremos.)

E então eu comecei a tratar muito meu cabelo com os seguintes produtos:


Shampoo e condicionador Pantene-restauração
Essa dupla é óoooootima meninas, hidrata pra caramba, você passa o shampoo e já sente o cabelo macio no enxágue, e quando passa o condicionador então? maravilhoso, estou usando em todas as lavagens, notei bastante melhora nas pontas que estavam ressecadas.


Creme de hidratação TRESSEMMÉ Oil radiante

Nunca vi hidratação melhor do que a que faço com esse produto, a maciez do cabelo dura várias lavagens, composto por óleo de argan e amêndoas o brilho fica bem bonito também, Uso a cada 15 dias em uma hidratação profunda, quando não tenho tempo uso ele depois do shampoo e deixo agir por 5 minutinhos, também tem um resultado bem legal.


Garnier Fructis super óleo 8

E por último mas não menos importante, esse óleozinho milagroso, deixa as pontas ressecadas super hidratadas e comportadas depois da escova ( é termo-protetor ) ou quando sinto minhas pontas muuuito ressecadas, uso ele ANTES de lavar o cabelo, dá uma hidratação a mais, quando acordo com o cabelo espigado e seco ele super ajuda. Uso ele pra tudo, em todas as horas.

Bom meninas os 3 produtinhos foram esses, estão recuperando bem o meu cabelo, que finalmente voltou a crescer, todos os produtos giram em torno de R$15,00.

E vocês já usaram algum? pretendem testar? qualquer dúvida, deixem nos comentários.

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu amooo os produtinhos da Garnier, já o Tressemé não deu certo no meu cabelo. Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Alexsandra Carreiro, Tressemmé só deu certo pra mim os cremes de tratamento :(

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo da Pantene, meu cabelo fica soltinho, macio e com brilho. Estou em busca de UM óleo novo porque o meu da Elseve acabou e quero testar uma nova marca. Um beijo!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro todos, mais depois que descobri o Botox capilar mudou minha vida kk você não pensa em fazer ou já fez e não gostou ?

    ResponderExcluir
  5. Eu uso bastante a "dupla" da pantene, funciona super bem no meu cabelo também! Seu blog é lindo Camilla. Um beijo (:

    www.meravaidade.com
    Facebook
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir