Como estou perdendo 1kg por semana

by - setembro 22, 2015

O segredo todo mundo já conhece né? a receitinha mágica para perder peso é o SUCO VERDE!


Como eu queria ficar mais "seca" para o verão, porém sem fazer dietas, resolvi optar pelo meu amigo suco verde <3

De fato sua maior propriedade é desintoxicar o organismo, para depois sim iniciar a perda de peso.
Nessa primeira semana que tomei, já se foi 1kg, se continuar nesse ritmo está ótimo!

Eu sempre tomo a noite substituindo o jantar, as 18:00 , depois disso não como mais nada até a hora de ir dormir, durante o dia, tomo meu café da manhã normal, lanche da manhã normal, almoço eu reduzo o que eu comeria normalmente tudo pela metade, e lanche da tarde é um iogurte.

Meu Deus como você sobrevive a tarde e a noite com um iogurte e suco?
Gente, é tudo costume, não me acostumei 100% ainda, as vezes bate uma fominha insana kk' mas nada que um copão de água gelada não resolva.

Bom,vamos á receita:

- 1 folha de couve
- 10 folhas de hortelã
- 2 rodelas médias de pepino
- 1/2 maçã com casca
- 1 pedaço bem pequeno de gengibre
- 1 colher de sopa de mel (para adoçar se necessário)
- 500 ml de água,suco de laranja, ou meio a meio

Só bater tudo no liquidificador e mandar goela abaixo (fica super gostoso gente)

Nesse calor do djanho, entupa o suco de gelo e água gelada, refresca a alma.

Bom amores é isso, façam direitinho e vocês vão perceber a diferença na balança.
Beijooos, qualquer dúvida comentem!
Se gostaram comentem também!




You May Also Like

2 comentários

  1. que receita baffo, haha estou loca para fazer! Eu e meu marido também estamos fazendo um projeto para o verão, não é fácil mas como você falou: acostuma! Beijo e boa sorte

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir