Como fazer o cabelo crescer 15cm em 3 meses

by - setembro 29, 2015

Olá amores, hoje vim trazer uma super dica, que pra mim funcionou e muito!



Meu cabelo cresceu 15 cm em 3 meses.
No meu aniversário eu havia cortado ele acima do ombro, e em 3 meses ele já estava acima dos seios, como isso?

Bom, eu comecei utilizar Monovin A no shampoo, e usava ele em todas as lavagens, além do cronograma capilar.

Eu nunca fiquei contando quantas gotas iam no shampoo, eu tinha uma medida a olho que era mais ou menos 1 colher de sopa.

Agora eu voltei a usar o monovin, e estou cortando meu cabelo mensalmente em média 1 dedo (só para tirar as pontinhas espigadas mesmo) e não sei qual a mágica, parece que meu cabelo está crescendo mais rápido ainda!

Então percebi que esses 2 aliados crescem para caralho o cabelo! (ATENÇÃO, CORTE APENAS A MEDIDA DE 1 DEDO)

E sim, deve ser sagrado o corte todo mês ou 1 mês e meio conforme a necessidade do seu cabelo.

Lembrando que as vezes faço umectação com óleo de côco, já falei sobre ela nesse post
E se não me engano o óleo de côco se aplicado na raiz, também ajuda o cabelo a crescer.

É isso meninas, espero que funcione pra vocês, porque pra mim foi maravilhoso!


You May Also Like

0 comentários