Minha participação no Eu na moda

by - setembro 16, 2015

Olá meninas, hoje eu vim compartilhar com vocês uma novidade muito legal sobre o blog, ele vai participar do Eu na moda.
Como assim Camilla? Bom, o Eu na moda é um site onde várias blogueiras famosas e top's do momento tem seus posts publicados, entre elas estão:

♥ Camila Coelho
♥ Bianca Andrade
♥ Taciele Alcolea
♥ Niina Secrets
♥ Fabi Santina
♥ Bruna Vieira

Essas entre muitas outras blogueiras participam do site.

Como funciona?

Como eu já disse acima, o Eu na moda publica os posts das blogueiras no site, de acordo com as categorias de BELEZA E MODA: cabelo, unha, maquiagem, look do dia, tendências entre outros.


E pensando nisso eu convido vocês todas a participarem do Eu na moda, veja como é simples:

♥ Basta você enviar uma mensagem no facebook deles aqui ou pelo site http://www.eunamoda.com.br/ dizendo que você quer participar e ter seus posts publicados lá, dentro de 24h eles respondem, tudo bem tranquilo, e com certeza vale muito apena ter o post divulgado para + ou - 1 milhão de usuários.

Bom amores é isso, não deixem de participar, qualquer dúvida deixem nos comentários





You May Also Like

0 comentários