Um amor: cabelo preto azulado

by - setembro 15, 2015

Se tem uma coisa que eu AMO essa coisa são os cabelos preto azulado.
Além de ser mais fácil para cuidar (se for tingido) o cabelo preto tem aquele brilho que só ele tem, e claro NUNCA sai de moda e combina com todo mundo.



A diva Katy Perry, também ama cabelos pretos e sempre varia entre preto e preto azulado.

Kim Kardashian também já apareceu de cabelos pretos

A cor em si, demora para desbotar, o que é vantagem para as preguiçosas de plantão, e você já pensou em ter cabelos pretos e lisos ( lisos para sempre ) com um produtinho mágico? Então veja Esse post aqui.

Bom amores, por hoje é só, mas me contem, gostam de cabelos pretos? Deixe aqui nos comentários sua experiência com eles.



You May Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho muita vontade de pintar meu cabelo com essa cor, mas eu gosto tanto da cor do meu que eu acabo ficando indecisa :(
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa cor, já tive inclusive! Mas demorou tanto pra sair que não vou pintar novamente tão cedo haha, mas eu amava o pretão ♥ Adorei seu blog! :3

    http://www.aastronautademarmore.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dizia a mesma coisa quando tive que descolorir pra tirar, agora tô nele de novo <3

      Excluir