Solução barata para alisar permanentemente os cabelos

by - setembro 08, 2015

Olá amores! Hoje eu trouxe um assunto muuuuito polêmico a ser debatido.

SOLUÇÃO BARATA PARA ALISAR PERMANENTEMENTE OS CABELOS.

Oi? Sim é isso mesmo que você leu. E embora muitas pessoas ainda não conheçam esse produto mágico, maravilhoso, criação dos céus, que é o nosso HENÊ de cada dia.
O mesmo queridinho e suas usuárias (não é droga tá?) embora seus efeitos sejam bem parecidos -q
sofrem um preconceito absurdo e ridículo (mas isso eu falo em outro post).

Mas então, o Henê é um produto vendido em perfumarias, e casas de cosméticos. Você vai encontra-lo de duas formas: em gel e em pó ( o em pó tem resultado mais rápido)

Como ele funciona?
O Henê forma uma película em volta dos fios, forçando o fio a tomar o formato de liso. Ou seja, ao contrário da progressiva, ele não age na fibra interna dos fios, sendo assim, quase nada agressivo ao cabelo.
Porém seu alisamento é progressivo, você terá que fazer mais de 5 aplicações para chegar ao liso perfeito,(depende do seu cabelo, quanto mais crespo mais difícil será para alisar). O preço do henê em gel varia de 3 a 8 reais cada bisnaga (1 aplicação). E o em pó varia de 10 á 25 reais. LEMBRANDO: ELE É UM PRODUTO PERMANENTE, NÃO SAI COM O TEMPO E NEM VOLTA COM O CABELO AO SEU ANTIGO ASPECTO (CRESPO, ENROLADO, ONDULADO)|, SÓ É NECESSÁRIO RETOQUE DE RAIZ.




Mas se você não gosta de cabelos pretos, fuja dele porque ele alisa e tinge os fios ( de preto ).
TODOS os henês de todas as marcas tingem de preto, a coloração negra é um de seus componentes para tornar o alisamento possível. E quando você decidir usar, não poderá usar mais NADA nos cabelos, tinta, descoloração NADA. henê não é compatível com quase nada, então pense bem antes de aplicar e não descuide das hidratações semanais.

Eu uso e amo de paixão, minha vida é outra, sair do banho, do mar e o cabelo secar LISO com aquele brilho impecável que só o henê deixa. Pro meu cabelo foram em média 13 aplicações para o liso perfeito, meus fios já eram lisos, mas tinham um volume exagerado com frizz (juba de leão).

Vou mostrar fotos de alguns antes e depois do henê



Deu pra ver que o negão é bom mesmo né? uma coisa que incomoda muita gente é o cheiro dele, mas nada que aquelas essências em óleo na aplicação não resolva.

Bom amores, me perdoem o post enorme, mas eu precisava mostrar a magia pro mundo HAHA' espero que tenham gostado, usem com moderação, e calma.

Beijos, qualquer dúvida deixem nos comentários para eu responder. <3

You May Also Like

0 comentários