Unhas STILETTO amor ou ódio?

by - setembro 07, 2015

Olá amores, hoje eu vim falar um pouco sobre as unhas STILETTO, que são aquelas unhas com um formato oval mais pontiagudo.


Há quem ame de paixão e há quem odeie, eu amo e acho lindo, tem um ar selvagem e elegante ao mesmo tempo.
Existem dois tipos de formatos para essa unha, o STILETTO e o STILETTO AMENDOADO
O STILETTO AMENDOADO possui as pontinhas mais arredondadas.


Várias celebridades usam e abusam das unhas Stiletto.





Recentemente optei por usa-las e percebi uma grande diminuição na quebra das minhas unhas.

E vocês amores, amam ou odeiam?

You May Also Like

12 comentários

  1. Eu particularmente acho elas bem charmosas! Vou tentar usar para ver como fica beijo Vitória
    www.vitoriamartini.com.br

    ResponderExcluir
  2. As stiletto são bonitas, mas eu não teria coragem de usar, acho que não ficariam bem em mim.
    Blog: gislainediasblog.blogspot.com.br
    Fanpage: http://facebook.com/gislainediasblog

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm estou usando e amando minhas unhas de bruxa.

    http://jacireis.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir