SUPER SORTEIO DE UM LAYOUT

by - setembro 13, 2015

PARAAAA TUDO!!!


Eu resolvi sortear um layout para vocês, e para participar é bem simples basta:

♥ seguir o blog
♥ curtir a fã page do blog
♥ comentar: "quero ganhar" nesse post e deixar seu e-mail

O sorteio terá duração de 3 semanas contando a partir da publicação desse post.
Será realizado dia 3 de outubro

Quem não estiver seguindo as 3 regras, será desclassificado e não ganhará o prêmio.

 agora vamos aos detalhes do layout:







♥ cores: branco, preto e dourado
♥ menu fixo translúcido
♥ todos os posts em "leia mais"
♥ design moderno e diferente
♥ gadget de seguir por e-mail
♥ gadget do instagram no rodapé 
♥ comentários personalizados
♥ sobre mim personalizado
♥ slideshow

Amores, ele não foi feito por mim, porém eu editei muita coisa nele para ficar assim.
As cores são todas editáveis.

A ganhadora receberá todas as instruções de instalação, juntamente como instalar os demais gadgets.

Então é isso amores, corram para participar e não esqueçam das regrinhas <3 beijos e boa sorte


You May Also Like

11 comentários

  1. Quero ganhar!

    ps: linda seu widget de seguidores não está aparecendo :/

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO ganhar! Participando ^^

    Tbm tem sorteios no meu blog, passa lá!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. quero ganhar!
    querida muito sucesso
    um beijo

    Michelle

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar!
    vanessabastos46@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero SUPER ganhar !!
    marianabrasil18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ❤

    Email: jaciara.reis0@gmail.com

    http://jacireis.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Gente!! Que layout lindo ♥ Quero Super ganhar!!
    Beijos ❤

    andressa.raposof@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero super ganhar!

    lydianne.rihs@hotmail.com

    ResponderExcluir