Layout novo e novidades

by - junho 22, 2016

Olá queridos! Eu tava morta de saudades de postar aqui!
Mas por motivos maiores de falta de tempo por causa do trabalho e desânimo abandonei vocês :(
Sempre que puder estarei aqui trazendo novidades novamente. Bom como a maioria já sabe, agora eu tenho meu próprio negócio de web design, êêêêê! E foi uma coisa muito nova na minha vida, porque eu sempre AMEI trabalhar com isso mas minha cabeça insistia em levar o rumo do design de moda.
Enfim me joguei nisso e deu MUITO certo! Graças a Deus. Agora já sei o que quero pra minha vida hehe.
E como dá pra perceber né, tirei um tempinho pro meu bloguinho e mudei tooodo o layout e mídia kit dele, quero pegar a fã page e dar uma mudada na capa dela também, gostaram? Deixem aqui nos comentários o que acharam, se acham que precisa mudar algo e tudo mais.



Então era isso amores, acho que devia uma explicação pra vocês, mesmo sem postar eu vejo que muitos continuam acessando aqui ♥

Quero muito compartilhar com vocês no próximo post sobre como foi a minha tão esperada micropigmentação nas sobrancelhas, estarei tirando dúvidas e contando pra vocês como foi, preços, dor e claro o resultado.

Um beeeijo enorme e fiquem grudadinhos aqui comigo.

You May Also Like

0 comentários