Tudo sobre a minha micropigmentação nas sobrancelhas

by - junho 23, 2016

Olá gente bonita! como prometido hoje vim trazer o post contando tudo sobre a minha micropigmentação.


Então, a micropigmentação é um procedimento de coloração (como se fosse uma tatuagem) nas sobrancelhas, a agulha é bem fina e deposita o pigmento somente na primeira camada da pele, a duração da micropigmentação varia de 6 meses á um ano e meio. Entre as várias técnicas disponíveis eu escolhi a fio a fio por ser a mais natural de todas.

Eu tenho a sobrancelha SUPER escura, quase preta, em mim a moça usou o pigmento castanho escuro junto com um castanho avermelhado. 
Eu tinha bastante falha, principalmente no começo das sobrancelhas, que era onde mais me incomodava, e na parte superior era bem ralinha. Então eu pedi um preenchimento total das falhas, com um efeito mais suave no começo delas (pavor de sobrancelha marcada) isso ela fez muito bem, desenhou os fiozinhos bem certinho, ficou realmente bem natural. No quesito de dor, DÓI MUITO! a impressão que tive foi que estavam me cortando com um estilete. Essa tortura durou uns 40 minutos.

Tá Camilla e valores? Depende muito do lugar e do profissional, aqui em Curitiba varia de 199 á 400 reais em lugares com fama como no SPA DAS SOBRANCELHAS.

Agora vamos para as fotos para vocês verem como ficou.


Fotos tiradas logo após o procedimento, sobrancelhas bem escuras e marcadas.



Fotos tiradas uma semana depois, casquinhas já haviam caído.



O que eu achei: na hora me assustei, tava bem marcadão mesmo, porém depois dessa 1 semana, achei que a cor castanho escuro ficou muito clara pra mim, certamente farei o retoque daqui 30 dias pra reforçar isso, mas tirando esse probleminha achei o efeito mega natural e gostei muito.

O que acharam? fariam? já fizeram? me contem como foi a experiência de vocês!

Beijooos até o próximo post

You May Also Like

2 comentários

  1. Se tem uma coisa que da o destaque total no nosso rosto, é a sobrancelha né?
    Eu simplesmente amo, sempre quis fazer a micro mas nunca tomei a iniciativa de sair e fazer, mas depois que vi esse post me animei mais ainda de fazer..
    Sucesso linda, ganhou mais uma seguidora..
    Um beijo e até mais!
    Ahhh, se quiser dar uma passadinha no meu blog, será um enorme prazer..
    byfernandasouza.blogspot.com

    ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu tava cansada de tooodo dia ter que corrigir a minha, fui lá bem louca e fiz micropigmentação haha' melhor investimento! Obrigada pelo carinho linda <3

      Excluir