Dinheiro extra apenas clicando, minha estratégia 2016

by - julho 20, 2016

Olá amores!
Hoje eu vim compartilhar com vocês essa mega dica pra quem está precisando de uma graninha extra no mês.
 O site que vamos usar para conseguir isso se chama NEOBUX e é extremamente confiável e paga tudo certinho, ele já existe á 8 anos. Comecei a usar fazem 15 dias, e a tática principal é conseguir referidos, que nada mais é que pessoas reais que também possuem conta no site e clicam em anúncios assim como você, quanto mais referidos, mais dinheiro. (é muito importante que seus referidos cliquem nos anúncios diariamente, você ganha pelos cliques deles).
 Porém para ter referidos você deve aluga-los e pra isso precisa clicar nos anúncios para ter no mínimo um saldo de 60 centavos em dólar para poder alugar 3 referidos (quantidade mínima).

 Caso você perceba que os referidos alugados não estão clicando (eles tem uma média de 5 cliques por dia) você pode recicla-los por outro, isso irá lhe custar 07 centavos. (é recomendado não reciclar manualmente, após 15 dias sem clicar, o próprio sistema recicla ele pra você de graça)
 Essa é a estratégia básica, fazer o cadastro, clicar nos anúncios até chegar em 60 centavos, alugar 3 referidos, e aumentar a renovação deles para +30 dias (eles são alugados por 30 dias, você precisa estar renovando esse aluguel) lembrando que possuem várias opções de renovação, até para 240 dias, se você tiver saldo suficiente pra isso e o referido for um bom clicador, se joga.

*LEMBRANDO QUE PARA RECEBER DOS SEUS REFERIDOS, VOCÊ PRECISA CLICAR DIARIAMENTE NOS 4 ANÚNCIOS AMARELOS.


 A cada clique seu em anúncio, você ganha 0,001 centavos, sim é muito pouco e vai levar em média 15 dias pra conseguir juntar 60 centavos apenas clicando, porém a cada clique você ganha 4 chances no Adprize, que é onde você pode ganhar alguns prêmios em dinheiro como 25 centavos 100 points (que podem ser trocados como moedas) até 5 dólares se tiver sorte, já ganhei muita coisa lá e me ajudou muito á chegar rapidamente nos 60 cents.

 Após um período fazendo tudo isso que expliquei, alugando e renovando referidos, quando você chegar a 300 referidos, é hora de passar para o pacote golden (com eles seus ganhos dobram) esse pacote custa 90 dólares e tem a duração de 1 ano, apenas mantenha os referidos e continue clicando pra chegar aos 90 dólares de saldo e conseguir comprar o pacote. Depois de comprado, continue alugando e renovando referidos.

 Tudo que expliquei aqui foi baseado na minha experiência e com outros artigos que li sobre o site, ainda não consigo retirar um bom dinheiro, pois só tenho 15 dias de uso e 6 referidos, estou na fase de alugar e renovar. Mas tem gente que com muito tempo consegue tirar facilmente 50 dólares POR DIA. é sim um processo lento, mas acredito que com determinação e paciência é algo bem recompensador.

 O link para cadastro é esse: https://www.neobux.com/?rh=63616D696C6C6174616D626F7369 

 você precisa ter uma conta no paypal ou payza para a retirada do dinheiro, (mínimo 2 dólares) e após pedir o saque, ele é instantaneamente transferido para sua conta do paypal, de lá é só transferir para a conta bancária.
 Falei bem por cima mesmo porque é muita coisa e muito detalhe, mas tem vários artigos na internet explicando super bem tudo certinho, esse post é mais um incentivo para vocês participarem e conseguirem uma grana mesmo.
 Espero que tenham gostado, abaixo vou deixar prints dos prêmios que já ganhei no adprize e que me ajudaram a conseguir saldo pra alugar meus primeiros referidos.
Um beijo e qualquer dúvida deixem aqui nos comentários

You May Also Like

0 comentários