Projeto #FITPINK mudando meu corpo, PARTICIPE!

by - junho 29, 2016

Oi amores, eu tenho uma novidade pra vocês, o projeto #FITPINK



Eu decidi criar esse projeto, porque assim como eu, tem muita gente que quer mudar a alimentação, emagrecer, ser mais saudável, mas não tem incentivo e motivação.

Como funciona?

O projeto #fitpink vai rolar principalmente no instagram, e lá vamos compartilhar nossas refeições diárias, dicas, peso semanal, toda nossa evolução.

É importante que vocês usem SEMPRE nas fotos relacionada ao projeto a hashtag #FITPINK pra eu poder curtir, interagir e dar dicas pra todo mundo.
Criei um instagram próprio para o projeto, que é o @projetofitpink só seguir lá pra ficar por dentro de tudo.

A intenção do projeto é montar um grupo de pessoas com o objetivo principal o emagrecimento, uma vai ajudar a outra, tirar dúvidas, compartilhar receitinhas legais e coisas do tipo, vamos ser a inspiração um do outro.

De fato o projeto não terá um tempo determinado, VOCÊ vai estipular o seu tempo e coloca-lo junto nas hashtags.

Não vou passar dieta específica pra vocês seguirem, cada um vai fazer o que achar melhor pra si, a minha eu postei aqui hoje, quem quiser seguir ela fique á vontade.

É isso amores, o projeto já está no ar, é só seguir o instagram

@projetofitpink

Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários! E se você quer participar deixe seu nome aqui também pra eu saber quem é você   <3 fortes="" juntos="" mais="" p="" somos="">

You May Also Like

5 comentários

  1. Aí que legal. Vou seguir sim (vou seguir com o @_danielaguedes, vai me ver por lá rsrs), tô precisando é muito emagrecer, mas preciso tbm ir a uma nutricionista pra ver o que posso fazer, estou amamentando aí fica complicado qualquer dieta.

    Beijinho e um chero.
    Dani Guedes

    www.daniguedes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, melhor ir mesmo na nutricionista! Beijos

      Excluir
  2. Amei o post❤
    Nossa eu preciso melhorar minha alimentação! 🙏
    Tão difícil!

    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com
    (Tem post de achadinhos baratos lá no blog !)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do projeto, acho bem interessante se unir para compartilhar resultados
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir