Bichectomia a cirurgia da moda!

by - junho 26, 2016

Olá meus amores! Hoje eu trago pra vocês um post muito interessante sobre uma cirurgia para fins estéticos que é beem antiga mas agora voltou com tudo entre as celebridades.



Se chama BICHECTOMIA e é uma cirurgia feita para diminuir as bochechas, sim isso existe!

COMO É REALIZADA?

É feito um pequeno corte de 2 á 3 cm na parte de dentro das bochechas (dentro da boca) e é retirado totalmente ou parcialmente as células de gordura daquele local (dando o efeito de rosto afilado).
A cirurgia dura em média 1h30 e você recebe alta no mesmo dia.

Amigos, vontade de fazer é o que não falta, só falta dinheiro mesmo, porque ela custa em média de 4.000 á 7.500 reais.

Agora vamos ver alguns antes e depois de celebridades que fizeram.



A diferença é gritante! a Blogueira e Youtuber Evelyn Regly também fez essa cirurgia recentemente.

A imagem abaixo mostra um pouco de como é feita a cirurgia.


Então é isso amores, acho que muita gente nem sabia que esse tipo de cirurgia existia (eu fiquei sabendo há pouco tempo) e já estou DOIDA pra fazer, mas como eu disse, não tem grana sobrando no momento! rs

Espero que tenham gostado, se ficou alguma dúvida deixem nos comentários.
E aí, vocês fariam?


You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem contigo?

    Eu também fiquei sabendo sobre a bichectomia a pouco tempo. Tudo graças a amigas influenciadoras que postaram sobre o assunto no Instagram.

    Fiquei querendo muito. Sempre fui muito bochechuda, mesmo quando era beeeem mais magra que agora. Pena ser um procedimento caro, quem sabe algum dia eu faça.

    Adorei a dica.
    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi,também achei bem caro por ser tão simples, mas um dia vou fazer com certeza!

      Excluir