Minha nova dieta, dicas e alimentação

by - junho 29, 2016

Olá amoreees! Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha nova dieta!






Pra quem já me acompanha á um tempinho, sabe que eu estava fazendo recentemente a DIETA CETOGÊNICA clique aqui e conheça mais sobre ela que por sinal é maravilhosa, você emagrece comendo bacon, costela, e tudo que é gordura! (adoro)

Mas eu desleixei pela gula, comecei comer igual antes e acabei engordando tudo de novo.
Resolvi agora definitivamente na vida, seguir um estilo mais saudável e ser geração saúde (tava na hora né linda)
Então adaptei a dieta cetogênica para as minhas necessidades do momento (leia o post da dieta cetogênica linkado acima pra você entender bem como funciona).
A cetogênica em si, se baseia em entrar em cetose e se beneficiar disso, nessa minha dieta atual, eu não entro em cetose, apenas diminuo a quantidade de carbos no dia (o que já dá muita diferença na balança) e está liberado o pãozinho integral de manhã APENAS DE MANHÃ, NADA MAIS QUE DUAS FATIAS!!!! Só no pão já fechamos 20g de carbo. (consumo em média 40g ao dia)

Lembrando, que gordura continua liberado. No almoço, sempre é carne (moída, porco, frango) e algum legume (couve-flor, alface, brócolis e etc) só evito batata, aipim e esses que tem bastante carbo.

A tarde meu "lanche" é uma xícara de chá de Hibisco, que ajuda muito na perda de gordura.
E a noite eu estava comendo a mesma coisa do almoço, mas acho que vou mudar isso para apenas uma fruta.

(doces, refrigerantes, excesso de açúcar e coisas do tipo são TOTALMENTE PROIBIDOS)

A função dessa dieta é emagrecer, e aprender a viver sem os doces, que por enquanto não me veio a vontade deles.

Claro que não vai deixar de viver sem doce né, no fds UM DOCINHO pode.

Não tenho absoluta certeza que essa dieta vá funcionar pro meu corpo, como eu disse, adaptei ela e to testando os resultados ainda, caso não veja mudanças, adapto ela novamente. Não senti fraqueza nem passei mal, e percebi que não sinto ansiedade por comida! consigo manter as 3 refeições ao dia sem esforço. Lembrando que VOCÊ SÓ DEVE COMER QUANDO SENTIR FOME!

Não vão nessa de comer de 3 em 3 horas (já fiz isso por muuuito tempo e a diferença? NADA!)

Se seu corpo não está pedindo comida, não dê comida! É simples.
Ha e como eu sei quando estou com fome? Pense na comida que você não gosta tanto, e não comeria se não estivesse morrendo de fome. No meu caso seria omelete (juro, não curto muito não). Dai você pensa: "eu comeria omelete (no meu caso) agora?" se a resposta for sim, vai comer que você tá com fome, se for não, vai lá beber um copo de água, levanta vai fazer alguma coisa pra parar de pensar em comida. ESSA DICA FUNCIONA MUITO!

Bom amores, é isso, semana que vem trago a segunda parte desse post, contando se essa dieta funcionou ou não pra mim, se vou adaptar ela de novo e tudo mais.

Qual dieta vocês estão fazendo no momento? Contem aqui pra mim!


You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei das dicas, estou á tempos querendo entrar na dieta e perder uns quilinhos, mas sempre to adiando, resolvi iniciar hoje definitivamente e vou fazer posts no blog sobre isto, acho que vai me incentivar mais né?! Beijos!

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu sempre to forte na dieta, chega o fds eu dou aquela jacada monstra e acabo com tudo! Mas agora é foco total! Incentiva sim e muito! eu acompanho youtubers que seguem esse estilo fitness e isso ajuda a manter tudo regradinho! Beijos e boa sorte!

      Excluir